Imagem home_sem logo_1366x768px.png

Dola Rodrigues

Corpas - Dola.png

DJ E ARTISTA VISUAL

 

Produtora Cultural, estudante de Artes Visuais pela Universidade Paulista - UNIP, Produtora de Eventos, Ilustradora Digital e Dj.

 

Em 2012 se uniu com alguns artistas e criaram Coletivo IndicativaREC de música e arte independente, atuando como produtora, apresentadora e entrevistadora em um programa mensal online "Kush e o Smkbd Podcast" através da Rádio Virtual Smoke Buddies do Rio de Janeiro.

 

Em 2014 o Coletivo realizou o “Art & Music Festival”, festival independente de forma colaborativa, onde realizou a curadoria e a produção geral. Nesse período de 2014 à 2015, ainda pelo Coletivo IndicativaREC, participou de forma direta como artista e Dj e indireta em diversos projetos e movimentos de ocupações artísticas em São Paulo e Baixada Santista, como a Mamba Negra, Parque Augusta, Virada Ilegal etc.

 

Em 2016 foi uma das fundadoras do Coletivo ABSM, coletivo que iniciaram as ocupações culturais em espaços públicos na Baixada Santista. Através do Coletivo ABSM, realizaram oficinas gratuitas ligadas à música eletrônica e tecnologia. Participações em eventos culturais como Virada Cultural, Festa e Curta Santos.

 

Hoje faz a administração, ilustração digital e gestão do Brechó das Amapô, projeto que tem como foco a economia circular. O Brechó trabalha de forma colaborativa e em parcerias com alguns estilistas da região, aproveitando peças usadas e garimpadas de bazares.