Imagem home_sem logo_1366x768px.png

Jachson Bispo

Corpas - Jachson.png

ARTISTA

 

Jachson Bispo tem 40 anos e é uma artista em constante experimentação, ator em formação pela Escola de Artes Cênicas Wilson Geraldo (mestres Renata Zanetti e Imara Reis) tendo seu ingresso no ano de 2020.

 

Contador de historias tendo como mentora Ana Flávia Basso partipante como Cantação de Historia – O menino e o Lobo na Hora da Cultura Digital 2020 da Prefeitura de Santos.

 

Realizou o curso Drag Queen Curso – com Zé Carlos Gomes (2015), participando de Drag Performance no mesmo ano. Apresentação da Cena: Cachorro Olhando pra Baixo, do projeto Willian em Nós com Direção de Maria Tornatore pelo Coletivo MakeShake no 17º FESTAC 2020.

 

Colaborador do Livro Gestão Pessoal para Produtividade escrevendo o artigo O Homem e o resgate de sua energia Feminina e a Produtividade, em 2018; Colaborado do Livro Gestão Pessoal para Excêlencia Profissional escrevendo o capitulo Não se nasce homem se torna homem, em 2017.

 

Membro de Comissões de Frente com Alex Kallil entre os anos de 2008 ate 2011, realizando trabalhos em algumas escolas de Samba da região.