Imagem home_sem logo_1366x768px.png

Madu Costa

Corpas - Madu.png

MULTI ARTISTA

 

Natural de São Vicente/SP. No ano de 2018, iniciei o curso de Capacitação em Audiovisual pelo Instituto Querô (Santos), mais conhecido como Oficinas Querô.

 

Lá conclui o primeiro e segundo ano das oficinas, onde produzi filmes de documentário e ficção sendo eles os documentários: “Tempo de Pai” (2018,como Assistente de Direção), “Sou Pietra” (2018, como Intérprete da trilha do filme) e as ficções “Vestido de Azul” (2018, como Diretora de Fotografia) e “Blandina” (2019, também como Diretora de Fotografia).

 

Seguindo na área de fotografia, atuei em outros trabalhos como cobertura do Valongo Festival e Santos Jazz Festival. No ano de 2020, já formada e sendo freelancer, passei a trabalhar como Arte-Educadora no Querô na Escola, dando oficinas de audiovisual para escola públicas de Santos e Cubatão remotamente. Em paralelo, atualmente trabalho como Comunicadora Comunitária no Instituto Camará Calunga em São Vicente, trazendo as ferramentas da comunicação como forma efetiva de registro de processos vividos pelos coletivos da instituição. Também iniciei em 2020 os estudos na Escola de Artes Cênicas Wilson Geraldo (Santos), onde estou atualmente.